24º Encontro Regional do PROLER - Conhecendo os oficineiros

Emiliano de Souza possui graduação em Letras Português / Inglês pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2006), mestrado em Letras (Inglês e Literatura Correspondente) pela Universidade Federal de Santa Catarina (2010), especialização em Contação de História pela Aupex. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em línguas estrangeiras modernas, atuando principalmente nos seguintes temas: narração de histórias, performance,literatura e língua inglesa.


Felícia Fleck é bibliotecária e doutora em Ciência da Informação pela Universidade Federal de Santa Catarina. Tem experiência nas áreas de literatura infantil; biblioteca pública e escolar; identidade e profissionalização do contador de histórias contemporâneo. Atua como contadora de histórias, apresentando espetáculos e ministrando oficinas para educadores. É professora em cursos de especialização nas áreas de Literatura infantil e Contação de histórias: "Gestão de Bibliotecas Escolares", na UFSC (2010-2011); "Educação Infantil com ênfase em Ludopedagogia" no IPEGEX, em Blumenau (2013); "Contação de histórias e Musicalização" na AUPEX, em Joinville (2015); e "Séries iniciais e Educação infantil", na Universidade Alto Vale do Rio do Peixe, em Caçador (2018).


Guilherme Karsten nasceu no dia 29 de outubro, no ano de 1982. Reside em Blumenau, é ilustrador e trabalha como desenhista e designer têxtil numa empresa de moda. Guilherme é formado em Publicidade e Propaganda pela Uniasselvi (SC). Pela paixão pela arte, resolveu se arriscar no mundo dos livros infantis, por serem bons representantes da arte visual. Hoje, tem sete livros ilustrados publicados, um DVD de desenho animado, além de outros projetos em andamento. Também é artista plástico, pinta quadros, faz desenhos para moda, design gráfico e ilustrações que estão estampadas em skateboards.


Valor da inscrição:
  • R$ 75,00 (meia: profissionais da educação, estudantes e idosos)
  • R$ 150,00 (inteira)
Inscrições abertas até o dia 09 de maio, à meia-noite.

Conta para depósito:
Sociedade de Amigos da Biblioteca Municipal Dr. Fritz Muller
Banco do Brasil
Agência: 2307-8
Conta Corrente: 1279040-0
*Não se esqueça de realizar o pagamento antes da inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *